Localizada no Centro de Itajaí, a For Skin é um clínica focada em saúde e estética, oferecendo serviços em diversas áreas, como dermatologia, cirurgia dermatológica, endocrinologia, estética e nutrição.
A Tempo Brasil foi responsável pela concepção da marca e identidade visual da clínica, além das peças de lançamento do cliente no mercado. Para acompanhar a arquitetura do empreendimento e atender ao seu público principal, toda a criação teve como referência o luxo e o requinte.

Na marca utilizamos uma tipografia de traços finos, retos e delicados, que empregam sofisticação à logo. A perna do “R” foi estendida até o “S”, fazendo com que os dois nomes interajam entre si com movimento e leveza. O símbolo é uma estilização das iniciais do nome da marca “F” e “S”. As cores definidas, tanto para a marca quanto para a comunicação, foram o preto e o dourado.
Como ação de divulgação, foi colocada uma empena na parte lateral do prédio da clínica. Ilustrando a peça temos uma maçã, símbolo de saúde, como no ditado americano “an apple a day keeps the doctor away” (uma maçã por dia mantém o médico longe). Na imagem, a maçã está dividida entre uma parte envelhecida e outra madura. Setas indicam o caminho da face velha para a nova, indicando o processo de rejuvenescimento.

Além da empena, foram criados papelaria e site para a clínica, como nas imagens abaixo:

